Associado da ASFUPEMA agora tem opção de fazer Academia na AMPEM

A Associação dos Funcionários da Procuradoria-Geral de Justiça do Maranhão – ASFUPEMA comunica aos seus associados que, juntamente com o SINDSEMP-MA, no dia 26 de julho (sexta-feira), fecharam parceria com a Associação do Ministério Público do Maranhão – AMPEM, para uso da academia.

O Presidente da ASFUPEMA, Roberto Castro Gomes, comemorou a parceria como um grande avanço no que consiste a mais um serviço que fica a disposição dos associados.

Segundo Roberto Gomes, há muito tempo ele havia sido questionado sobre um local bem equipado e bem localizado para que os associados pudessem realizar exercícios físicos, tais quais as academias de musculação oferecem. Ele e os presidentes da AMPEM e do SINDSEMP-MA, conheceram as instalações da MK3 Academia e ouviram do Promotor José Augusto Cutrim Gomes, presidente da AMPEM, que “esta parceria só fortalece os laços do Ministério Público e é também uma forma de contribuir com a saúde e qualidade de vida de todos que servem a instituição”.

Os interessados devem procurar a secretaria da ASFUPEMA e falar com Wellington ou Lourdes. Também pode ser feito contato por telefone: (98) 3219-1701.

Associe-se já e garanta sua vaga!