Campanha da MAJU!

Gente, essa linda garotinha (Maria Julia) encontra-se acometida por uma doença chamada ESPONDILOLISTESE, Grau IV. Enfermidade esta, que segundo exames realizados, já atingiu 3 nervos, podendo ocasionar risco de ficar paraplégica.

Muito embora o esforço junto à Secretaria de Saúde, para que o tratamento fosse realizado pelo SUS, via TDF, passados 2 meses do diagnóstico, e após várias consultas, com ortopedistas e neurocirurgiões, o caso de MAJU não foi sanado. Sendo que a cada dia que passa, MAJU vem sentido aumentar as fortes dores nas costas e pernas, que a impossibilitam de andar e realizar suas atividades.

Para que esse sorriso continue lindo, recorremos à todos aqueles que possam colaborar, realizando a DOAÇÃO de qualquer valor em dinheiro, visando arrecadar a quantia de R$ 180.000,00 (cento e oitenta mil reais), a ser totalmente empregado na cirurgia de Artrodese de Coluna Lombo-sacra, a ser realizada na cidade de São Paulo/SP, em virtude da ESPONDILOLISTESE.

As chances de cura são grandíssimas, mas ela precisa fazer esta cirurgia em SP. Infelizmente o custo é alto demais.

Por favor, nos ajudem com esse projeto do Bar Tiozinho lanchando lá no dia assinalado no informativo (TODA A RECEITA DESTE DIA SERÁ DESTINADA ao tratamento da MAJU.

Tem também as contas bancárias pra quem puder e quiser colaborar mais… DESDE JÁ MEU MUITO OBRIGADO DE CORAÇÃO MESMO…