CONVOCAÇÃO PARA ASSEMBLEIAS GERAL EXTRAORDINÁRIA E GERAL ORDINÁRIA

Senhor(a) Associado(a)

 

Nos termos do artigo12, do Estatuto da  ASFUPEMA (Associação dos Funcionários da Procuradoria Geral de Justiça do Estado do Maranhão),  convocamos Vossa senhoria para Assembleia Geral Ordinária a ser realizada no dia 24(vinte e quatro) de julho do corrente ano, na Sede Social -Turu.

A sessão será instalada em primeira convocação às 9h, com a presença da metade mais um dos sócios; em segunda convocação com qualquer número de sócios presentes, 30 minutos após a primeira.

Pauta:

Prestação de contas referentes ao 1º semestre;

Reajuste da contribuição de sócios;

Outros.

 

A Diretoria

 

 

Senhor(a) Associado(a)

Com objetivo de adequar o Estatuto da  ASFUPEMA (Associação dos Funcionários da Procuradoria Geral de Justiça do Estado do Maranhão), às novas realidades, e amparado no artigo 12 do citado Estatuto,  convocamos Vossa senhoria para Assembleia Geral Extraordinária a ser realizada no dia 24(vinte e quatro) de julho do corrente ano, na Sede Social -Turu.

A sessão será instalada em primeira convocação às 10h 30, com a presença da metade mais um dos sócios; em segunda convocação  às 10h50, com o mesmo percentual, e em 3 convocação às 11h30, com qualquer número de sócios presentes.

Pauta:

Reforma do Estatuto

 

A Diretoria