Entrevista com o candidato à presidência da ASFUPEMA Edmar Macedo

No dia 03 de junho de 2015, na sala das Promotorias de Justiça da Capital, entrevistei o candidato a Presidência das ASFUPEMA, gestão 2016-2018, o Sr. Edmar Macedo. Numa conversa rápida, mostrou-se um associado antenado com a atual realidade da Associação e principalmente, às necessidades dos sócios. Eis aqui a primeira parte:

ASFUPEMA: Considerando a atual gestão, quais os benefícios que serão mantidos e porquê?
EDMAR: Todos serão mantidos, porque beneficiam de verdade o associado. Não existe nada ali que seja relevante. Não só manterei, como ampliarei, mediante a necessidade dos associados.

ASFUPEMA: Qual departamento, dentre os que existem atualmente, você entende que precise atuar mais?
EDMAR: Esporte e Lazer, e claro, terão total apoio da Diretoria, sendo estimulados a realização de mais eventos esportivos além do futebol, pra aproveitar o restante da estrutura física da sede recreativa. Nem preciso dizer que serão muito cobrados em minha gestão.

ASFUPEMA: As datas comemorativas sempre foram as que mais atraíram pessoas para a sede no Turu, existe algum motivo para que em sua gestão, esperemos algo a mais que isso?
EDMAR: Precisamos considerar a questão da receita líquida da Associação, priorizando investimentos na própria, também serão buscadas parcerias para o crescimento e enriquecimento dos eventos tendo como consequencia maior satisfação dos sócios, com um ambiente mais atraente e aconchegante.

ASFUPEMA: A aproximação com o SINDSEMP-MA deverá permanecer ou um maior relacionamento se fará necessário uma vez que muitos associados também são sindicalizados?
EDMAR: Continuará como está, ou seja, caminhando juntos em busca de melhoria dos servidores ativos e inativos, à disposição, cedidos e comissionados, sempre aprimorando a comunicação entre as entidades.

ASFUPEMA: Costumava haver torneios entre os associados da capital e do interior, o que acarretava a organização de caravanas para jogos “de ida” e jogos “de volta”. Em sua gestão, essa atividade voltará?
EDMAR: Sim, inclusive enriqueceremos os leques de opções, pois tais eventos são bons para levar aos associados do interior, atividades recreativas próprias dos servidores da Capital

IMG_20150603_124421886_HDR

A continuação dessa entrevista você acompanha na próxima quarta-feira.