Nova área da churrasqueira da ASFUPEMA é inaugurada

Dando prosseguimento à nova gestão da ASFUPEMA, o presidente da associação, Sr. Roberto Castro Gomes, apresenta a todos, as imagens das obras que começaram a ser realizadas na sede neste mês de abril/2013. Nas fotos são mostradas as obras da Churrasqueira e serviço de podamento na área da sede.

Pautada na honestidade e transparência, Roberto Castro Gomes quer marcar esta gestão como a melhor que já houve em toda a história da Associação, defendendo sempre os interesses dos seus associados, e de forma geral, os servidores do MPMA.

Para tanto, o planejamento idealizado pela nova diretoria já está dando resultados, como por exemplo, o novo site da ASFUPEMA, que será utilizado para apresentar suas ações e ser um canal de comunicação mais eficiente com os associados, novos convênios (SESC), reformas e aquisição de novos equipamentos para a sede, sem falar na reestruturação financeira da ASFUPEMA que foi encontrada com dívidas no valor aproximado de R$ 34.000,00 (trinta e quatro mil reais). Deste valor, conseguimos pagar 20.000,00 (vinte mil) referentes a auxílio natalidade. Infelizmente, ainda estamos com dívida de 14.000,00 (quatorze mil reais) referentes ao convênio que tínhamos com o Supermercado Carone. Convênio este que era debitado dos associados, mas não era repassado ao Carone. Este problema trouxe infortúnios aos associados que, infelizmente, tiveram o benefício do convênio suspenso.

A ASFUPEMA mais uma vez toma fôlego renovado para atrair novos associados e fidelizar os antigos focando em uma administração decente, organizada, transparente e assumindo, acima de tudo, o compromisso de cumprir um mandato digno capaz de fortalecer a todos nós.

“Peço a cada associado e a todos aqueles que acreditam em nossa administração, mais um pouco de calma e de paciẽncia, pois os frutos serão colhidos logo, logo. E peço também que nos ajudem a trazer novos sócios para abrilhantar ainda mais nossa associação.” Estas foram as palavras de Roberto Castro Gomes ao afirmar o projeto de uma nova ASFUPEMA. Se você acredita, associe-se! Estamos ao seu dispor para ouvir sugestões de melhorias e de novos convênios. Acredite, pois nós acreditamos! Vejam as fotos.