Presidente eleito da Asfupema visita procuradora-geral de justiça

edmar

Foram apresentados alguns propósitos da Asfupema para os próximos dois anos

O presidente eleito da Associação dos Funcionários da Procuradoria Geral de Justiça do Estado do Maranhão (Asfupema), José Edmar Aguiar Macedo, visitou na manhã desta quarta-feira, 6, a procuradora-geral de justiça, Regina Lúcia de Almeida Rocha. No encontro, foi acertada a data da posse da nova diretoria, a ser realizada na manhã do dia 15 de janeiro, sexta-feira, no auditório da Procuradoria Geral de Justiça.

Também participou da visita o atual presidente da Asfupema, Roberto Castro Gomes.

No encontro, Edmar Macedo apresentou a Regina Rocha os nomes que compõem a nova diretoria da entidade e algumas das propostas da gestão para o biênio 2016/2017. “Queremos estreitar ainda mais os laços com a administração superior do Ministério Público do Maranhão e dar continuidade aos projetos e conquistas implementados durante a gestão que se despede”, explicou o presidente eleito da Asfupema.

A procuradora-geral de justiça reafirmou a boa relação mantida com a entidade de classe e desejou boa sorte à nova diretoria da Asfupema. “Vamos manter o apoio e o diálogo estabelecidos, nos últimos anos, com as entidades que representam os servidores da instituição”.

Eleita no dia 21 de dezembro de 2015, a nova diretoria da Asfupema é também composta por Sérgio Henrique Ferreira da Silva (vice-presidente), Vicemir Fontenelle (1ª secretária), Márcia Ahid (2ª secretária), Vânia Márcia de Sousa Leal (1ª tesoureira) e Mauranir Marinho da Costa (2ª tesoureira).

O Conselho Fiscal é integrado por Antônio Euclides Ramalho, Danilo de Araújo Filho e Francisco de Assis Carvalho de Andrade. Os suplentes são Francisco de Assis Queiroz, Afonso da Costa Silva e Rogério Lima.