Roberto: agradecimentos!

AGRADECIMENTO PELOS VOTOS RECEBIDOS NA ELEIÇÃO DA ASSOCIAÇÃO DOS FUNCIONÁRIOS DA PROCURADORIA GERAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DO MARANHÃO – ASFUPEMA

 

Prezados colegas,

 

Vivenciamos um momento extremamente democrático e importante para o futuro da nossa Associação: a escolha dos novos Diretores que comporão a Diretoria para o biênio 2014/2016. Importante registrar que o pleito transcorreu tranquilamente e tal fato se deu por força da atuação irretocável da Comissão Eleitoral, que conduziu com firmeza e seriedade o processo eleitoral. Os meus agradecimentos a Ricardo Augusto Martins Coelho pela sua inestimável ajuda na condução da votação eletrônica. Aproveito a oportunidade para agradecer 308 colegas que me delegaram mais uma vez,o honroso cargo de Presidente da Asfupema, o que aumenta a minha responsabilidade para continuar lutando por melhorias da nossa classe. Em 2013 tivemos grandes conquistas, e mantendo a mesma postura do ano que passou, com certeza iremos obter grandes vitórias.
E, finalmente, quero ressaltarque os308 votos da minha candidatura foi a maior votação na história da Associação e mais uma vez reafirmar o meu compromisso com a construção de umainstituição verdadeiramente transparente para TODOS os colegas.
Roberto Castro Gomes

Presidente